Image may be NSFW.
Clik here to view.
Veja 5 lugares misteriosos e proibidos para visitação e que tão cedo serão mostrados com muito detalhes.
Image may be NSFW.
Clik here to view.
Silo Global de Sementes, no arquipélago Svalbard, Noruega: este local é onde ficam guardadas sementes em caso de desastres nacionais. Lá há um túnel mantido com temperaturas a – 18º C, e nele se encontra a possibilidade de criar um novo mundo vegetal em caso de catástrofe.
Image may be NSFW.
Clik here to view.
Terra Indígena do Vale do Javari, no Brasil: este local fica na Amazônia e possui mais de 10 tribos indígenas que vivem basicamente de agricultura epesca. Possui cerca de 2 mil habitantes, e as visitas foram proibidas com intuito de manter a segurança das tribos.
Image may be NSFW.
Clik here to view.
“Clube 33”, na Praça de New Orleans, seção da Disneylândia, EUA: este local foi proibido para visitações para manter a exclusividade dos membros investidores da empresa. Este “clube” foi criado em 1967 por Walt Disney, e para fazer parte dele você precisa ficar na lista de espera por 14 anos, além de investir cerca de 10.000 dólares (cerca de 30 mil reais) na taxa de inscrição. Esse valor é para pessoas, corporações pagam mais de 25 mil dólares (cerca de 75 mil reais), e ambos pagam anuidade. Os membros têm acesso livre aos parques da Disney.
Image may be NSFW.
Clik here to view.
Ilha de Es Vedrá, nas Baleares (Espanha), no mar Mediterrâneo: esta ilha possui diversas lendas místicas, e é um local com muita força magnética. É uma ilha de rochas vulcânicas e onde os aparelhos eletrônicos se decompõem, por isso não é possível nem mesmo confiar em bússolas. Este local foi proibido para visitações a fim de proteger as pessoas desta misteriosa energia.
Image may be NSFW.
Clik here to view.
Centro de Emergência, Virgínia, Estados Unidos: proibido para visitações, pois é o local de concentração de civis e militares em caso de emergências e desastres. É um local de refúgio e lá se encontra o Centro de Operações FEMA, que é capaz de governar o país caso haja uma situação de emergência.